Atendimento

Horário de atendimento:

Segunda a sexta das 09h às 18:45h

Sábados das 9h às 16h

Nós queremos que a sua experiência de compra na Loja Online da ZEFFA, seja sempre satisfatória. Por esse motivo, criamos uma política de devolução, que respeita a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.

QUERO DEVOLVER UM PRODUTO. COMO FAÇO?

O prazo para solicitar a troca e devolução de algum produto adquirido em nossa loja online é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

Para solicitar a troca ou devolução você deve entrar em contato através do e-mail contato@zeffamodas.com.br e informar sobre a intenção de realizar a troca ou devolução, informando ainda qual o produto deseja devolver.

Após recebermos o seu e-mail, sobre a intenção de realizar a troca ou devolução, será respondido o e-mail com as informações e procedimentos para envio da peça, o produto precisa estar devidamente embalado e etiquetado para o envio.

O custo do envio é por conta da ZEFFA.

O(S) produto(s) necessita(m) estar acompanhado(s) do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original com o motivo da devolução escrito no verso.
– Não serão aceitos produtos lavados, usados ou com odores;
– Não serão aceitos itens com manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc);
– Os produtos devem estar intactos e com a etiqueta.

Após o recebimento do(s) produto(s), o nosso departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se a troca ou devolução está de acordo com as condições mencionadas acima.

Esta análise será concluída no prazo de até 15 (quinze) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste contrato foram cumpridas, a ZEFFA vai seguir solicitação da troca pelo produto ou caso seja devolução contatar a administradora do cartão de crédito utilizado na compra a estornar a totalidade do valor da devolução. Em caso de compras realizadas com Cartão de débito, entraremos em contato para solicitar os dados bancários, e realizar o depósito em conta corrente do valor da devolução.

O valor será creditado em sua fatura de cartão de crédito e aparecerá em até 2 (duas) emissões.

O cálculo do frete das compras é realizado de acordo com o CEP de entrega e o peso total dos pedidos, portanto, se a devolução do pedido for parcial, o frete não será estornado.

Caso o pedido tenha sido adquirido durante alguma promoção, o estorno corresponderá ao valor pago, considerando o desconto concedido.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco através da central de atendimento.

Importante: Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação ou em comunicação fora do prazo de 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO. O QUE FAÇO?

Todos os nossos produtos são analisados pelo Controle de Qualidade antes de serem enviados para os clientes da loja online. Porém, falhas no processo produtivo podem ocorrer, ocasionando defeitos de fabricação.

Neste caso, você poderá solicitar a devolução do produto com defeito no prazo de até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

O produto será analisado pelo nosso Controle de Qualidade e o resultado da análise será concluído no prazo de até 30 (trinta) dias úteis contados do recebimento do Produto em nosso Centro de Distribuição.